segunda-feira, 30 de julho de 2012

# dia 7# o último dia do desafio uma semana sem doces



Oi miguxas, Como estão?
Eu enfim no meu último dia quero dizer-lhes que estou muito feliz comigo, consegui ficar sem esses doces que nos atormentam tanto, Adorei a experiência e deu pra perceber que posso ser uma vencedora.
E hoje também consegui, enfim começar a tomar o " tal " do chá verde ( claro coloquei umas folhinhas de hortelã pra conseguir) mas to conseguindo. Neste exato momento já tomei a 3ª vez, e pre mim é outra vitória, pois tenho horror a chá e to conseguindo tomar.
Bem por hoje é só.
Um beijinho

5 comentários:

  1. Olá Michele, vim retribuir a visitinha e já estou ficando por aqui!!
    Sim minha flor, você é capaz de vencer, basta estar determinada e focada no seu objetivo, que você conseguirá!!
    E então somos (éramos) duas, pois eu também odiava todo e qualquer tipo de chá, mas como eu sei que faz muito bem pra saúde e pra nossa RA, comecei a tomar (cerca de 1 mês) e hoje, ainda não posso dizer que Aaaamoo, mas gosto muito de chás e não passo um dia se quer sem tomá-los, e estou vendo uma enorme diferença em minha fome durante o dia e diferença na balança, e sei que ele tem muito a ver com esse meu emagrecimento também, então "bora tomar chá" minha flor!! rsrsrs... Bjos Gih♥

    ResponderExcluir
  2. Nosso presente é emagrecer!! E vamos conseguir...amo chá verde, sabe que não consigo viver sem..e é um bom diurético!!Fica firme e forte e já estou te seguindo.Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  3. então são duas vitórias né?!
    uma de ter vencido a vontade do doce e outra pelo chá...
    cara já tentei mil vezes tomar...mas não consigo...passo mal...de verdade...muito mal mesmo! "/

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, vim retribuir a visita e o apoio.
    Estarei te seguindo também, afinal juntas é melhor encarar o desafio não é mesmo?!
    Beijos linda terça pra vc.

    ResponderExcluir
  5. É só tentar que a gente consegue tuuudo, né, parabéns, com toda certeza es uma vencedora.
    Bjo



    http://belasnafoto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para o meu processo
Não me deixe falando sozinha.