sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Melhorzinha

Oi lindas. E ai?
Bem o virus está saindo de meu corpinho, graças a Deus. E já to me sentindo melhor.
Bem ontem eu usei aquele papel que eu tinha falado com vocês, que fazia fritura sem oleo, pois então. Não é que funciona mesmo? MuiiiiiiiiiiiiiiiiiTo bom demais da conta......
Fiz uma linguiça de frango que ficou espetacular, como se eu tivesse enchacado de óleo para poder fritar e ficou magnifica, totalmente light, sem gordura!!!!!!!
O papel queima, mas não passa o gosto para o alimento, eu indico a vocês.
Bem, ontem tomei suco de laranja500 ml, muita água e não tomei chá vede pq minha garrafinha de chá sumiu e eu não tinha como levar para o meu trabalho, então, fiquei sem.
Meu cárdapio de ontem:

2 fatias de pão integral
1 fatia de queijo minas
café

1/2 xic de arroz
tomate
saladinha de cenoura, chuchu e vagem
bife

ameixa

2 fatias de pão de forma
linguiça de frango
alface e tomate

Bem foi isso, não coloquei os horários pois esqueci minha agendinha em casa e não anotei.
Hoje visitando uns blogs entrei em mais 2 desafios depois posto o link para vocês
Um é o fim de semana sem jacadas, vou tentar, juro que vou, o outro é o da May, do blog universo da May. Gostei e vou participar.
E vamos que vamos meninas....
bjks

Chelly.

4 comentários:

  1. Melhoras para vc, viu?

    Passei pra te deixar um beijo e dizer q já fiz sua inscrição para o desafio.

    Ah, tb estou te seguindo.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Tem uma brincadeira rolando, depois passa lá no meu blog..bju!

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga, vc come pouquinho hein?
    Acho que se eu comer assim, morro de fome a noite e ataco tudo que ver pela frente...hahahaha
    Que bom que o papel funcionaaaa....vou ver se encontro ele no super!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para o meu processo
Não me deixe falando sozinha.