quarta-feira, 20 de março de 2013

Mais um Novo recomeço....

Olá meninas,
Hoje vim agradecer a cada comentário que vocês me proporcionaram e a força que sempre me dão...
Re- comecei novamente a minha RA, na segunda e espero conseguir continuar. Estou recomeçando aos poucos, e acho que será muito mais proveitoso. Na segunda me pesei, estava com 96,9, enteri em estado de choque, estava proximo novamente dos 3 digitos e não entro mais nessa casinha nem me pagando, quero muito sair da casinha dos 90, Deus me livre   voltar ....

Então é isso, estou de volta e espero que nas minhas férias( que será em maio), eu tenha forças para começar na academia, pois quero fazer Muay Thai é um sonho que vou conseguir.


Beijo meninas e obrigada por tudo.


4 comentários:

  1. é isso ai CHELLY...agente sabe o caminho certo e vamos percorrer cada passinho e voltar a colher os bons frutos desse processo!!!saiba que torço demais por vc amiga e tenho certeza que 3 dígitos em sua vida, nunca mais!!! bjusssssss pra vc e pra sua filha linda

    ResponderExcluir
  2. Apareceu finalmente \o/!
    ai que preocupada eu tava com você! Nada de desistir! Estamos sempre aqui pra rir e chorar contigo. De preferencia sorrir muito!
    Saudadessss

    ResponderExcluir
  3. Nunca é tarde para recomeçar, aconteça o que acontecer, não desita, viu?? Acredite que vc é capaz!!
    Vá no seu ritmo e mantenha o foco... pode até demorar um pouco mais do que vc gostaria, mas vc vai chegar nos seus objetivos.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Aeeeeeeee Chelly! Isso mesmo! O importante é nunca desistir!

    Tenha bastante determinação, alimente sua motivação (amei a frase!), foco nos seus objetivos que tenho certeza que sua meta chega.

    Gosto muito de vc e estamos juntas nessa luta. Conte comigo!!!

    Um abraço de Ursa!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para o meu processo
Não me deixe falando sozinha.