sexta-feira, 3 de maio de 2013

Recomeçado mais uma vez

Olá amigas, como vcs estão??????
Bem estou eu aqui, pra " tentar recomeçar mais uma vez".
No meio do mês passado, recebi vários elogios, dizendo que eu estava muito bem, que estava emagrecendo maravilhosamente bem, então resolvi me pesar, pois tinha aposentado minha balança. E então a surpresa:

ENGORDEI 8 KGS

Entrei em choque, cheguei na casinha dos 3 digitos novamente, 100,3.
Voltei mais que depressa pra minha RA, procurei uma cardio para fazer uma bateria de exames para eu pegar um atestado médico pra começar AF.
Mas comecei, mal e porcamente, pois final do mês vcs sabem, né? Sem grana....
Mas agora to de férias, acho que de férias eu me comporto bem melhor, pois consigo separar melhor as refeições, comer de 3 em  3 horas e Hoje vou me inscrever na academia. Vou fazer Zumba, ginastica e musc.
Hoje estou pesando 98,8, e vamos correr atras de eliminar esse peso e voltar a realidade.
Um beijo meninas, e to de volta!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Aiii! Que alegria ter você de volta Chelly! Esse cantinho aqui não é pra ser abandonado! É pra buscar força e inspiração sempre, até depois de conquistar o objetivo!

    Não abandone a gente viu!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está de volta, e o importante é recomeçar, recomeçar sim, quantas vezes necessárias for... Muito foco e determinação... Estou te seguindo... Bjos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para o meu processo
Não me deixe falando sozinha.