terça-feira, 22 de outubro de 2013

Ainda estou aqui.... Não desisti.

Oi meninas, como estão?
Gente meu tempo anda corrido e ta muito complicado postar aqui, ainda mais sem computador em casa,
ontem ele acabou de acabar....
Mas dizem ( marido) que vou ganhar um not no Natal. ADOOOOOOOORO!!!!!!!
E ai me contem, como vcs estão?
Como está sendo a RA de vocês?
Eu tenho novidades, entrei na academia ontem.
Claro foi pressão de mamys, mas estou me sentindo super bem.
Ontem a primeira aula foi de Zumba.
Gente me achei, adorei, além de queimar muitas calorias a gente ainda se diverte. E hoje foi jump, mas devido a minha artrose no joelho, fiz só meia hora, mas pelo menos fiz.
Estou trazendo marmita novamente para o trabalho, pois isso me ajuda muito.
Mudei total a minha alimentação, e to muito feliz.
Gente que saudades de vcs, mas agora que percebi que já esta aberto novamente aqui no trabalho, vou poder interagir mais com vcs.

Beijinhos.....

3 comentários:

  1. Oi,Chelly. Super feliz por vc !!!
    Vamos de volta ao foco !!!
    Bjokinhasss

    ResponderExcluir
  2. Amiga, tb vou voltar ao blog, to quebrando a cabeça pra conseguir postar do celular. Se eu conseguir tudo será mais fácil...rs
    Beijos e bom retorno a RA e AF.

    ResponderExcluir
  3. Chelly minha flor, somos duas então! Bate aqui amiga o/ \o
    Agora... Nada de sumirmos de novo hein dona moça u.u'
    Se você sumir eu te chamo, e se eu sumir você me pega.
    Combinado?! rsrsrsrs...
    Tô contigo nesse reComeço, e iremos vencer mais uma vez!
    Certeza disso amiga!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para o meu processo
Não me deixe falando sozinha.