segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Vamos retornar... Desistir jamais.

Oi meninas....
Que sdd desse cantinho...
Bem estou aqui de volta, graças a uma amiga que fiz através do blog, a  #Jenni Gama, pois li o e mail e vi que ela sentiu minha falta.
Pois bem. Muita coisa aconteceu depois que deixei o blog. Nao consegui meu objetivo, entrei em depressão,  larguei a academia, parei com a RA.
Mas esse ano, comecei com o pé direito.
Fiz minha matricula na academia, mas... Nao me sinto bem la. Mas tenho feito AF na praça, academia da terceira idade. Pois estou de ferias, e tenho feito pela manhã.  Hj vou fazer uma avaliação numa academia de crossfit. E vamos ver no que vai dar.
Vou dar uma atualizada no blog, e camos tentar mais uma vez. Vocês me ajudam?
Assim estou. Essa foi o primeiro dia em que comecei a AF.
E essa foi hoje.
Obrigada pelo carinho meninas. E vamos que vamos.

13 comentários:

  1. Feliz demais por sua volta!!!
    Vamos juntas nessa luta!! Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos miga.... Lutar sempre, ddsistir jamais. Bjs

      Excluir
  2. Que bom que esta de volta! Sempre passo por aqui e procuro por vc.

    Sucesso! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda... Bjs. Estarei sempre por aqui.

      Excluir
  3. Tentaremos quantas vezes for preciso!
    Bom demais te ter de volta!

    ResponderExcluir
  4. Tomar a decisão de recomeçar com toda força já é meio caminho andado! Força e disposição!

    ResponderExcluir
  5. Chelly fiquei feliz que voltou e que bom esta se exercitando oh tente se esforçar todo dia um pouco e no final do dia agradeça por isso, fico feliz por estarde volta não suma por favor juntas conseguiremos!

    ResponderExcluir
  6. Chelly hoje é dia 08/02/16 e quero uma boa noticia, como andam as coisas por ai?

    ResponderExcluir
  7. Oii, acabei de conhecer o seu cantinho e adorei! Eu concordo com o que você disse, o importante é não desistir! Continuar forte, vencer um pouco cada dia. E você é uma vitoriosa por isso! Continue firme e forte!
    Também tenho o meu cantinho, você está mais que convidada para conhecer :-)
    http://umasemanamaisleve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tente um estilo mais natural:
    http://www.lowcarb-paleo.com.br/2016/02/celebracao.html
    http://www.lowcarb-paleo.com.br/2012/01/como-devo-comer-comida-de-verdade.htm

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para o meu processo
Não me deixe falando sozinha.