sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Depre

Oi, como estão?
Sabe miguxas, desde ontem não to bem. To muito desanimada de tudo. Desanimada de fazer qualquer coisa, vontade de ficar quietinha no meu cantinho sozinha. Agora que tive coragem de vir aqui postar pra vocês. A unica coisa que sei fazer é chorar e to tentando não desistir da RA, porque ta muito complicado, to com a minha cabeça cheia, cansada da vida.
Bem miguxas desculpe-me vir aqui desabafar, mas to mal.
beijos e bom fim de semana pra vocês.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que isso Michelle, nada de tristeza menina vamos animar aí, os problemas vem e vão. Tudo bem que quando ficamos assim tristinhas precisamos de um tempinho pra pensar e colocar as coisas em ordem, mas é só pra arrumar o que está errado, nada de desanimar, viu?!
    Bjus e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. "NÃO DIGA PARA DEUS QUE VOCÊ TAM UM GRANDE PROBLEMA,
    DIGA PARA O SEU PROBLEMA QUE VOCÊ TEM UM GRANDE DEUS..."

    Entregue o teu futuro nas mãos de Deus Michelle, ponha Deus na frente, que Ele cuidará do fim...
    E se você precisar estarei aqui do outro lado da telinha.
    Bjos Gih♥

    ResponderExcluir
  4. Hey! Não pode desistir não! Você vai conseguir, eu sei que as vezes dá vontade de deixar tudo pra lá, mas tem que se animar e continuar em frente.

    ResponderExcluir
  5. Ah, é normal as vezes nos sentirmos assim, principalmente se está de TPM, né, mas constinue firme na RA, não desista, estamos com vc.

    Beijão



    http://belasnafoto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Às vezes é normal a gente dar essa parada. Chorar é bom que desabafa!!! Mas tente escrever coisas poitivas sobre vc num papel, tente raçar novas metas. Desânimo em certos ciclos faz parte da vida. Mas precisamos reagir. Por aqui tb as coisas estao difíceis! Vamos levantaaaar! Um bjo

    ResponderExcluir
  7. Primeiro pode desabafar sim é super normal, eu também quando estou de mal comigo fico assim, só choro.
    Mas não desista da RA não, coma alimentos bons para o humor e fique firme ok. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para o meu processo
Não me deixe falando sozinha.