sábado, 11 de agosto de 2012

Desafio 28 dias e dia de pesagem VP

Oi miguxas lindas.
Hoje estou radiante; fui a reunião do VP e hora da pesagem, hoje eu fui a primeira, nossa eu tava meio que com medo de não ter conseguido a minha meta, mas quando subi na balança..... SURPRESA!!!!!!!
1,300 kg a menos, uhuhuhuhuhuhu!!!!!!!!! Toda boba!!!!! Na próxima semana se Deus me ajudar eu consigo chegar a minha primeira meta. Gente eu to tão feliz. E na primeira semana de desafio consegui a meta também que é de emagrecer  1 kg por semana. To feliz D+.

Vamos ao cardápio de hoje:

08:00
3 bisc. água e sal
1c.s cream cheese
café

11:00
iog corpus

13:30
1/2 xic arroz
chicória refogada
quiabo
2 drummets cozida
1 coxa de fgo cozida

18:15
1 maçã

19:20
2 fatias de pão integral
alface
peito de chester defumado
iog. corpus.

E por hoje é só. Sabe eu to muito feliz mesmo hoje e vou contar pra vocês que NÃO VOU DESISTIR NUNCA!!!!!!! Até alcançar meu objetivo.
Um grande beijo pra vocês e obrigada pela força que se não fosse vocês acho que já teria desistido. Muito obrigada.

Chelly
 

2 comentários:

  1. Parabéns amiga! A cada dia a conquista almejada fica mais próxima..Força sempre!
    Bju e bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Fico muito feliz quando vejo alguém assim motivada, alcançando o seu objetivo.
    Bom domingo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para o meu processo
Não me deixe falando sozinha.