quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Desafio Jorge Cruise - Desafio 28 dias


DIA 6 ==>


Oi miguxas.

Bem hoje meu dia está meio corrido, Mas a R.A ta de pé.
Ontem falei com vocês da minha fome de leão, né? Pois bem, mesmo assim não fugi da R.A, comprei uma barrinha de cereais e comi, fiquei saciada.
Hoje por enquanto tudo bem, também estou tomando hoje chá de porangaba e sene, amanhã volto pro chá verde.
Vamos ao cardápio de hoje.

08:50
2 fatias de pão integral
1 fatia de queijo minas
café

11:30
 uvas

13:00
1/2 xic. de arroz
couve-flor cozida
beterraba cozida
120g de filé de merluza

16:30
iog activia com uma colher de sopa de linchia ( linhaça com chia)

19:30
2 fatias de pão integral
cenoura
beterraba
file de fgo desfiado
maionese
1 barrinha de cereal.

Bem to bem e sem fome.
A linchia é as duas farinhas juntas a de linhaça com chia, achei aqui no meu trabalho, é da Jasmine.
Bem como comi só no lanche da tarde não posso falar nada, comecei a usar hoje. Amanhã vou fotografar para vocês´poderem ver.

Por hoje é só. Beijinhos, se cuidem e fiquem com Deus.

Mi.

Um comentário:

  1. Vc foi muito bem mesmo Michelle! Parabéns! E continue firme em seus propósitos! Na torcida! Bjks

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para o meu processo
Não me deixe falando sozinha.