segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Desafios....

Oi miguxas lindas, como estão?
A tarefa da semana do DESAFIO MAIS LEVE DO QUE NUNCA, é vamos beber água.
Pra mim será moleza, pois bebo muita água, hoje por exemplo, já tomei 5 copos de chá verde, fora a água que assim que acordo tenho que tomar um copo se não parece que não acordei.
E hoje também começou o desafio Mamãe Noel 2012. Minha pesagem já está lá. Vou ficar linda neste Natal. E também tem o desafio de 28 dias- Jorge Cruise, e segue o cardápio.

08:30
2 fatias de pão integral
1 fatia de queijo mias
café

13:40
1/2 xic. de arroz
legumes chuchu, cenoura, vagem c/ maionese light
peito de fgo assado

16:45
salada de frutas
( mamão, morango e manga) c/ linchia.

20:00
sanduba amigo:
atum em água
maionese light
2 fatias de pão integral
cenoura e beterraba ralada.

Pulei a colação da manhã pois fiquei fazendo as coisas em casa e perdi a hora, quando fui ver já tava perto da hora de vir trabalhar.
Bem meninas, por enquanto é só.
Que a semana de vocês seja abençoada.
Um beijão

Chelly.



4 comentários:

  1. ai queria tanto me adaptar ao chá verde...mas meu estomago num guenta!

    ResponderExcluir
  2. OI MICHELLE...ADOREI A IDÉIA DO DOCE DE ABÓCORA...HUMMM...VALEU...MUITO OBGADA MESMO!!!SE PUDER MANDAR A RECEITA VOU AMAR!!! MENINA, EU GOSTO MUITO DE ÁGUA, E SÓ TOMO GELADA, AS VEZES FICO TREMENDO DE FRIO KKKK,...MAS TEM QUE SER!!DETESTAVA CHÁ...MAS AGORA ADERI A IDEIA!!!SUA ALIMENTAÇÃO FOI PERFEITA!!! TENHA UM BELO DIA HOJE E SEGUE FIRME!!BJUSSSSSSSS DA ANINHAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. ótimo desafio, eu bebo em media 2 litros de água mas não sei porque minha boca ainda fica seca, sensação de amargo na boca, ms acho que isso faz bem né rsrsrs Chá verde ele é ótimo já eliminei uns bons kilos a 2 anos atras pois ja avia tentado emagrecer e agora estou retornando, mas dessa vez tô indo sem chá mesmo, pois ele aumenta minha pressão como sofro de pressão alta ai e melhor prevenir, beijos

    http://projetoemagrecergelzabedoni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu bebo até 3 litros, amiga ... Beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para o meu processo
Não me deixe falando sozinha.