quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Mais um dia...

Oi meninas, e ai como estão?
Poxa sabe o que acontece? Eu to fazendo tudo perfeitinho, não jaquei nem no fim de semana, no sabádo na reunião do VP eu tinha eliminado 1,700, e estava pesando 103,6; Na segunda na minha balança, eu estava com 105. Poxa pirei na batatinha. Acho que é por isso que estou assim, totalmente down.
Porque na verdade minhas roupas estão mais largas, um cinto meu que nem pensava em caber novamente coloquei ele ontem e serviu e na balança lá de casa só sobe. É de desanimar qualquer cristão, não é? Mas espero que esse desânimo acabe.
Eu continuo fazendo minha RA, bebendo muita água, só não bebi meu chá verde hoje, porque foi minha última sessão de acumpultura, agora terei que voltar ao médico e ver se ele me libera pra voltar a malhar.
A Dr. Luiza ( acumpultura) disse que acha que ele vai me liberar das sessões mas não sabe se vai deixar eu começar a caminhar, ela me disse que talvez ele me libere pra uma hidro ( não gosto), mas vou marcar amanhã.
Vamos ao cardápio:
09:30
1 pão francês sem miolo
queijo minas
leite semi desnatado
achocolatado

12:00
1 banana

13:30
1/2 xic. de arroz
abobrinha refogada
1/2 sobrecoxa cozida

16:47
1 iog grego

19:52
alface
tomate
abobrinha refogada
meia sobrecoxa cozida
e suco de cajú.

Hoje mudei o que eu trago para o trabalho, resolvi tirar o pão. Vou dar um tempo no sanduba a noite, tirar o carbo, e também, hoje bebi bastante água.`
É isso meninas. E vamos que vamos.
um grande beijo

Chelly.

4 comentários:

  1. Não desanime amiga, não, existe sempre diferenças de uma balança a outra. Na balança de minha nutricionista eu sempre peso menos que na minha.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. não desanima não, as vezes fica meio punk mesmo...mas é fase...

    ResponderExcluir
  3. Florzinha,
    É assim mesmo, a balança é uma chata e nem sempre ela resulta o que esta acontecendo em nosso corpo, não desanime não e vamos lá uma dica que pode te ajudar MUITO.. (Experiencia propria)
    Troque o pão frances durante a semana por pão integral, biscoito integral, e NUNCA come carboidrados depois das 19 horas, e se comer INTEGRAL também..

    Eu costumo fazer isso, quando quero eliminar uns quilinhos, tiro a massa branca da minha vida durante a semana, e como so integrais...
    Sempre funciona...

    Tente, as variações de alimentos ajuda MUITO, além de não cair na mesmice..

    BOA SORTE estou na TORCIDA......
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Vê comigo acontece o mesmo! As roupas folgam e a balança nada ¬¬...
    Há algum tempo eu tirei o pão de vez do meu cardápio, tô planejando para setembro comer o pão integral uma vez na semana. Não podemos nos desanimar se nao a gorda louca que existe dentro de nos aparece ;)

    na torcida por ti.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para o meu processo
Não me deixe falando sozinha.