terça-feira, 28 de agosto de 2012

Meu lema da semana....

Nossa, essa semana to precisando muito, Mas sei que conseguirei cumprir minha meta dessa semana.
Comecei novamente com o Chá verde, porque quando to com visita ( Sr. M) não tomo o chá. E achei que oscilou um pouco a minha pressão arterial, daí dei um tempo. Mas voltei .
Essa semana marcarei o médico, quem sabe ele me libera pra atividades fisicas.
Bem hoje estou com um baita preguicinha, noooossssssa!!!! Alguém sabe me dizer se anti alergicos engordam? To com uma alergia danada a um produto que comprei para eliminar estrias, o cheio é muito forte, daí não consigo dormir, só tomando anti-alergico.`
E vamos ao cardápio de hoje:
09:00
2 fatias de pão integral
queijo minas
café c/ leite semi desnatado

13:00
1 xic de arroz
peixe eensopado s/ gordura
( fiquei com preguiça de fazer saladinha)
suco de cajú

16:00
2 polenguinhos light
café

20:00
2 fatias de pão integral
pate de atum
ovo cozido

E de volta com o chá verde e muuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiita água.....
É isso miguxas lindas....
Beijoquinhas até amanhã

Chelly.

7 comentários:

  1. no processo de emagrecimento todas nós precisamos!

    ResponderExcluir
  2. Michelly minha flor, volte sim com o chá verde!
    Eu não tomo pois ainda estou me acostumando com chás e suporto apenas de alguns sabores rsrsrs...
    E se você puder, me passa o nome desse creme que você está usando.
    Tenho estrias na barriga e elas me incomodam.
    Comecei a usar o óleo de rosa mosqueta, ele é bom, mas eu enjoei do cheiro e parei de usar...
    As minhas são linhas verticais grandonas, mas a minha sorte é que ainda estão vermelhas e a chance delas amenizarem são maiores!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  3. Olá Michelle, vim aqui retribuir e agradecer a visita no meu blog.

    Beijos

    Foco, força e fé... É isso aí.

    ResponderExcluir
  4. Logo logo você vai estar podendo fazer atividades físicas, continua assim que voce consegue.

    Beeijo

    ResponderExcluir
  5. Amore pelo pouco que sei,anti alérgico dá sono mais não engorda não...Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Oiii! Retribuindo a visita e vim aqui para te agradecer pelo apoio e carinho.
    Agradeço de coração.
    Estou te seguindo.
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para o meu processo
Não me deixe falando sozinha.