quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Cardápio do dia 25/09/12

Oi ,meninas, como foi a terça feira de vocês?
Bem o meu foi ótimo. E esse tempo hein? Semana passada estava um calor louco, hoje um frio danado, só Jesus pra nos aliviar desses virus que aparecem.
Por enquanto to bem, sem gripe, mas já acordei espirrando. Mas vamos lá com o cardápio...

café da manhã
2 fatias pão integral
2 fatias peito chester
café

lanchinho
banana

almoço
1/2 xic de arroz
alface
tomate
1 posta de corvina cozida

lanche
5 bisc. nesfit integral salgado
café

jantar
2 fatias de pão integral
alface
tomate
file de fgo grelhado.

ceia
1 ameixa

Bebi 450 ml de chá verde, 2 lt de água.

Bem vou explicar sobre o "papel".
O papel é tipo um papel manteiga que tem como cozinhar, grelhar, fritar tudo sem  gordura. Esse papel é tudo de bom, coloque ele na frigideira e ele frita na boa, não precisa untar, nem colocar óleo.
Sempre utilizo, é muito bom... Mas olha na frigideira ele queima, mas não pega fogo...
Bem meninas é isso, um grande beijo...

Chelly.


3 comentários:

  1. Quero um papel desses!
    Quanto ao cardápio Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pra comprar esse papel! Vou procurar. Continue determinada, linda! Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. CHELLY...EU AINDA FICO TOSSINDO UM POUCO...ESSA MUDANÇA NO CLIMA AI TÁ FOGO NE´?!!AQUI É CALORRRRRRRRRRRRRRRR AFFFF...SÓ CALOR!!!A ALIMENTAÇÃO TÁ LINDA!!!FIRMEZA AMIGA E BOA TARDE

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para o meu processo
Não me deixe falando sozinha.