segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Inicio de semana, vamos recomeçar

Olá meninas!!!!! Como foi o fim de semana de vocês?
Me comportei feito uma lady esse domingo, nossa depois da semana passada, não quero mais passar por isso.
Vamos lá recomeçar a semana com garra total, academia, chá verde, alimentação certinha. Vou tentar ( vou conseguir) fazer tudo certinho. Semana de feriado na sexta, mas se comportar bem, pois sabado tem VP.
Vou postar meu cardápio de ontem

café da manhã:
1 pão francês c/ 1 ovo
café

Lanche
melancia e 1 actimel

Almoço
arroz com brocolis
peixe ensopado
pirão

lanche
sorvete ( pequei)

Jantar
a mesma coisa do almoço, mas sem o pirão.

Só pequei no sorvete, eu acho.
Beijos meninas, sejamos ousadas e vamos encara a semana de frente.

Chelly.

6 comentários:

  1. Olá!
    As vezes é difícil controlar a vontade(como no caso do sorvete), mas o importante é conseguir dar a volta por cima e recomeçar logo em seguida com a alimentação saudável.
    Boa semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vc me lembrou uma coisa que minha mae sempre dizia - Se não for pelo amor, será pela dor. O importante é que você aprender a lição né!

    Chelly, se foi sorvete de frutas, tudo bem :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Chelly, ihh eu sei bem como é comer um sorvetinho no meio da nossa reeducação alimentar, da um peso na consciencia depois né? mais é tao dificil resistir nesse calor rrsrs
    Mais não da nada não vc tira o atraso depois rapidinho, o importante é q as jacadas não sejam frequentes.

    Chelly, vc tava perticipando do desafio de verão né?
    vc sabe o q houve com o site?
    está fora do ar? ou foi deletado?

    bjo
    Tati.

    ResponderExcluir
  4. Oi Chelly! Com o calor que deve estar fazendo aí, não tomar sorvete é quase impossível né?!

    Parabéns por ter se comportado no domingo. Pra mim, fds é um vilão da RA rs. Mas nesse me comportei bem \o/.

    Um abraço de ursa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Tem selinhos pra vc lá no blog.

      Um abraço de ursa!

      Excluir
  5. oi Chelly tudo bom? o selinho é esse do inicio do post?

    e amiga estamos no mesmo barco. relaxa se vc escapou em um sorvetinho compense na outra refeição

    beijocass

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para o meu processo
Não me deixe falando sozinha.