segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Jacada e agora passando mal

Bom dia, meninas.
Ontem eu parecia um monstro, parecia que ia acabar o mundo.
Nossa, como comi e agora, to passando um mal danado.
Uma vontade imensa de colocar tudo pra fora, um desânimo total......
Nossa, comi salgadinho, comi canjiquinha, mas comi, até coca cola eu tomei, Ah desgraça.
Depois, sua gorda, não reclama. Vai subir na balança e vai ficar assim:
A culpa é da toalha.
Ninguém merece.
Vamos hoje é segunda e vou correr atras do preju. Vamos pra academia, saladinhas, sucos e água de coco.
Boa semana pra vocês!!!!!!!!!

Chelly

6 comentários:

  1. Caaaaalma...
    Ainda ta em tempo de correr atras do preju...
    Toalhas, sei naaaao!!

    ResponderExcluir
  2. Eii, não te tortura!

    Deleta esse final de semana gordo e vamo que vamo! Semaninha novinha em folha!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu já passei por isso, é muito ruim.
    Agora mudei meus hábitos, faço RA, qu me possibilita comer de tudo com moderação, então quando sinto vontade, muita vontade de comer algo, eu como mesmo, só que um porção pequena, para depois não me descontrolar e sair comendo tudo pela frente como fazia antes.
    Tenta isso, quem sabe isso ti ajuda, só não pode exagerar, para depois não se arrepender.
    Boa semana light!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nem me fala em jacada viu... meu nome é descontrole. Comi tudo e mais um pouco. Mas semana nova começando e só depende de nós fazermos diferente né. O ruim é que está passando mal, te cuida e melhoras.
    Bjus enorme e linda e abençoada semana.
    JU

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Calma linda, isso acontece! Tente esquecer e evitar para a proxima vez. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Chelly, o que passou, passou! Apaga isto da cabeça e vamos correr atrás do prejuízo! É sempre tempo de recomeçar!!!

    Vc não está sozinha nesta! Estamos juntas!!!

    Uma abração de ursa!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para o meu processo
Não me deixe falando sozinha.