sábado, 17 de novembro de 2012

Pesagem de hoje.

Olá meninas, saudades de vocês. E ai como estão?
Feriadão, como se comportaram?
Graças a Deus estou de bem comigo mesma, minha RA ta perfect. Nossa, e calro hoje teve resultado positivo na balança do VP. Eliminado 1,400 kg, MA_RA_VI_LHA_DA. uhuhuhuhuhuhuhu!!!!!!!!
E vocês felizes com os resultados?
Bem meninas como falei, estou meio sumida, pois estou com trabalho além da conta ( com a Graça de Deus), e além do mais, sem computador, AFF!!!!!!!!!!
E tenho que mexer aqui do meu trabalho, e com um máximo de cuidado para ninguém ver, pois senão me bloqueiam, ai ninguém merece.
Mas to bem, feliz com o pesinho eliminado, só acho que não consigo chegar a casinha dos 80 até dezembro, MAS SOU BRASILEIRA E NÃO DESISTO NUNCA, vou tentando mesmo assim, afinal de contas a festinha de encerramento do ano letivo da minha filha tá chegando, e como falei anteriormente com vocês, quero estar GOSTOSA, pra todos ficarem com o queixo caido.
O mais engraçado disso tudo é que eu to me sentindo tão bem, as pessoas me olham e só falam nisso; inclusive uma cliente aqui do mercado me disse que vai começar a fazer dieta por causa de mim, porque ela viu que dá certo se colocarmos em nossa cabeça que queremos.
É isso meninas, acho que hoje falei a bessa, beijos saudades de vocês, e daqui a pouquinho vou tentar visitá-las.

BEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIJJJJOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSS.


Chelly.

4 comentários:

  1. Olá!
    Parabéns pelo pesinho novo!
    Bom final de semana!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Chelly sua linda, que bom que deu sinal de vida, já estava preocupada!!
    Bom também sumiço ter sido por uma boa causa...
    Mas, o MELHOR de tudo é essa eliminação hein gata! Quanta dedicação!
    Parabéns viuu e continue firme, forte e focada, estamos na luta pela casinha dos 80 até dezembro e vamos conseguir SIM!

    Bjao!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e isso ai logo vc vai chegar na casinha dos 80 é só ser bem Brasileira, hehehe...Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Obrigada pela visita e pelo apoio.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para o meu processo
Não me deixe falando sozinha.