segunda-feira, 26 de novembro de 2012

To mal

Oi meninas, como estão? Como foi o final de semana?
O meu não foi dos melhores, descobri o que não me fez perder peso essa semana. A Sr. M.
Pois é, ela chegou com força total ontem. Gente, eu to com problemas quanto a isso, as vezes fico 3 a 4 meses sem receber essa visita, tenho todos os sintomas da TPM, mas ela não vem.
To fazendo uns exames para descobrir o motivo, e vou falar com vocês, isso tá me preocupando muito.
Ontem passei o dia inteiro deitada, com muita dor, muita cólica, uma moleza nas pernas e a hemorragia. Nossa, gente ainda to muito mal, mas vim trabalhar assim mesmo, não gosto de ficar faltando.
Ainda bem que trabalho sentadinha!!!!!!!
Tirando isso tudo, minha RA foi linda, como passei mal, estava sem fome alguma, mas me alimentei mesmo assim.
Gente, ontem eu parecia um monstro de tão inchada que eu estava. Nossa minha mãe ficou assustada de me ver. Minha mão parecia a de nenem fofinho, meu pé não entrava no meu chinelo.
Mas pensamento positivo, e essa semana será maravilhosa....
Bem meninas, um beijo bem grandão....

Chelly.

4 comentários:

  1. Oi Chelly tem que ir no médico ver isso ein, ver se não tem um anti concepcional que alivia isso, ou até botar um mirena, algo assim pra cortar esse problema de vez!

    ResponderExcluir
  2. Chelly amiga!

    Também tô com muita cólica! Menina, dona monstra tá maltratando a gente né?! afff!

    Mas olha, vá ao médico pra vê esse atraso viu?!

    Se cuida!

    Bjão, Ana

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visitinha e se cuida mocinha, já já vc tá bem..bjus!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, melhoras pra você, sei bem o que é isso, também sofro com o mesmo problema....
    Força, linda semana!!
    Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para o meu processo
Não me deixe falando sozinha.