quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Desabafo

Olá meninas, como estão?
Eu estou bem melhor quanto a saúde, mas tenho ficado muito chateada no meu trabalho.
Ontem eu nem postei, pois estava com minha cabeça quente, explodindo com vontade de matar um.
Mas parei e comecei a pensar na minha vida e decidi mudar. 2013 irei mudar tro precisando de um chekup.
Vou fazer uns cursos, colocar meu curso de inglês a prova novamente. Em janeiro, completo 14 anos de empresa, foi meu primeiro emprego, acho que me acomodei; Não tenho do que reclamar cresci na empresa, comecei como empacotadora, fui a op. de caixa, recepcionista e cheguei a CPD, mas com isso fiquei, fiquei e descobri que quanto mais tempo você tem, menos valor você recebe.
Então, vou mudar isso. Em 2013 me empenharei a fazer mais cursos, e me valorizar para que eu possa concorrer a uma vaga de emprego bom. Não vejo minha filha crescer, ela vai fazer 7 anos e as vezes olho ela dormindo e vejo o quanto ela cresceu e eu não a curti.
Vou correr atras do meu prejuízo.
Ontem meninas, eu tava muito mal, nossa, chorei o dia inteiro, foi um dos piores dias para mim. Hoje to bem melhor e disposta a mudar, disposta a correr na frente do tempo perdido, pois não podemos estar atras nunca.
Mas vamos ao que interresa, desculpem o meu desabafo, mas eu precisava compartilhar isso com vocês.
Minha RA tá lindinha, também acho que o calor ajuda muito.
Meu almoço tem tido muita salada, todos os dia, quem me viu e quem me ver, a um tempo atras era só arroz e carne; mas graças a Deus todo ser humano tem direito de mudar.
E tenho trazido sopa todos os dia para o meu trabalho, e tenho notado uma diferença incrivel, nossa, acho que vou aderir a sopa no jantar.
Meninas, sábado é a tão esperada festa de encerramento da minha filha, a formatura dela, e eu consegui emagrecer 13 kgs; To imaginando o comentário na festinha dela, kkkkkk. Comprei um vestido lindo, vou postar as fotos para vocês.
E lembram qunado eu disse que minha filha também estava fazendo RA mirim?
Então, ela já emageceu 5 kg, ta cada dia mais linda, vou postar fotos dela de antes e depois também.
Então é isso meninas,
desculpem o desabafo, sei que o post ficou gigantesco.

Um beijo grande.

Chelly.

5 comentários:

  1. Michelle minha flor, estamos aqui para te ouvir sempre minha linda!!
    Isso mesmo, busque sempre o melhor pra ti, todos nós temos a chance de correr e recuperar o tempo que passou, e a hora é essa hein!!
    Parabéns pela eliminação sua e da filhota rsrsrs...
    Com certeza as duas estarão mais que lindas no dia da formatura!!
    Beijos e obrigada pela força minha linda!!!
    Gih♥

    ResponderExcluir
  2. Ai Chelly que bom que sua filha ta emagrecendo também... tem que começar cedo antes que vire um problema! Quanto a chorar, desabafar, querer algo melhor... todas nós queremos. Todo ser humano precisa mudar... e pra melhor viu! Então força, respira fundo que tudo está a dois passos de nós mesmas, só basta dar o primeiro e logo seremos fortes o bastantes para o segundo!

    Um super abraço!

    ResponderExcluir
  3. Mi bola pra frente mulher, é isso aí.
    Se atualize e procure os seus objetivos, um deles você esta colocando em pratica.
    Emagreceu 13 kg, parabéns mulher.
    ainda incentivou a filha, você é 10!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Michelle! Que bom que você está melhor e com as forças renovadas. Maravilha você já ter perdido 13 quilos. É o que eu preciso também. Parabéns. E ótimo você já está ensinando sua filha a se alimentar desde cedo. Bom, creia que tudo vai melhorar em sua vida.

    "Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam. Isaías 40:31"

    ResponderExcluir
  5. Amore esta certíssima é preciso atitude para se ter crescimento e assim como você esta começando a emagrecer assim também será seu crescimento amiga e imagino só ,vocês devem estar lindas!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para o meu processo
Não me deixe falando sozinha.