sábado, 1 de dezembro de 2012

Dia Tenebroso

Olá meninas. Como estão?
To pesima, hoje tudo está dando errado. Hoje fui pro VP chegando lá a mulher que abre a sala demorou uma eternidade ai chegou tarde. E eu tinha marcado no salão para fazer meu cabelo, chegando lá 3 min atrasada, não pude fazer meu cabelo. Porque cheguei atrasada. Tá maneiro. Fui embora e revoltada da vida, fui comprar roupas. É a melhor parte...
Comprei o meu vestido para eu ir na formatura da minha filha, que é sábado e como não fiz o cabelo, marquei uma escova. Vou tirar fotos para postar para vocês...
Bem, eliminei 0,100g  AFF!!!!!!!!! Ninguém merece.
Mas pelo menos eliminei, né. Como disse minha amiga Mônica.
Mas hoje o meio down.
Amanhã tenho uma festinha de criança.
Vou fazer a mesa de chocolates da festa e ficarei por lá.
prometo me comportar.
Beijos meninas.
Fiquem com Deus e ótimo findi.


Chelly.

5 comentários:

  1. Oi Michelle! Infelizmente tem dia que da tudo errado mesmo. Bom, 1oo gramas ta bom é melhor eliminar, mesmo que seja pouco. Bom final de semana pra você. Beijos

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA!

    EMAGRECER 100G É MELHOR DO QUE ENGORDAR 100G... PODE CRER!!!
    CONTINUA FIRME E FOCADA!

    BOM FINDI PRA VC!

    BJ

    ResponderExcluir
  3. Ah, ao menos emagreceu!!! Eu estou comemorando cada grama, pois só nós sabemos o que passamos!!! Um bjo e sucesso pra próxima semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Chelly! se tivesse ganhado seria uma decepção muito maior... agora é só focar... eu tmbm tive uma super decepção nessa pesagem. Por jacada minha... Mas nada de desanimo,né?!

    Preciso do seu peso querida, pra colocar no meu balanço... se não quiser divulgar por aqui, me manda por e-mail dedadornelles@yahoo.com.br =)

    ResponderExcluir
  5. Eita que dia hein pelo menos uma comemoração né pense esse sera 100 grs de muitas eliminadas pela frente,há e hoje respondi seu selinho muito obrigada amiga por lembrar de mim viu beijos e sigamos firmes...Bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para o meu processo
Não me deixe falando sozinha.