segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Findi+ fotos novas

Olá cats, como estão?
E ai como foi o findi de vocês? O meu foi muito legal.
No sábado foi a formatura da minha filha e domingo foi o amigo oculto do meu trabalho em my house.
Me comportei, como foi um almoço com churrasco, não fiquei beliscando, fui direto ao ponto, peguei um pratinho, coloquei a comida e pronto. Depois vamos dançar!!!!!UHUHUHUHUHUH!!!!!!
Gente, dancei muuuuuuuuuuuuuuuiiito, forró, axé, pagode e até funk. Me diverti bastante. Foi muito legal, estava precisando.
Bem agora as fotinhos:




Ah, meninas já ia esquecendo também, na semana passada ganhei um selinho do blog E agora, no desafio de Natal.
E é só isso, pessoal!!!!!

Beijos e ótima semana para nós.

Chelly.


3 comentários:

  1. Ai chelly arrasou nesse vestido viu! Ficou bem demais! :D

    ResponderExcluir
  2. CHELLY MINHA AMIGA LINDA...COMO VC FICOU BONITA COM ESSE VESTIDINHO LILÁS...!!!LINDA *_*!!! E QUE BOM QUE APROVEITOU BEM A FESTINHA...FELICIDADE É ISSO , VIVER E CURTIR OS BONS MOMENTOS !!!BJUSSSSSSS AMIGA E OBGADA POR TUAS PALAVRAS QUE SEMPRE ME FORTALECEM!!!

    ResponderExcluir
  3. Michelle, como você ficou maravilhosa minha florzinha!!!!!
    A diferença é grande do seu antes e agora, parabéns pela determinação!
    Com certeza a filhota se orgulhou bastante de você!!
    E não foi só ela não viu, eu também estou morrendo de orgulho de ti!!
    E parabéns também por ter se comportado bem no churrasco do amigo secreto, a balança te recompensará por isso no dia da pesagem!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para o meu processo
Não me deixe falando sozinha.