terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Não entrei o ano muito bem não....

Olá pessoas magras, como vocês estão???????
Gentem esse ano está sendo meio que conturbado pra mim.
Me envolvi em uma confusão, mas consegui sair dela, já está resolvido, Graças a Deus.
Depois do problema no joelho, minha coluna começou a doer novamente, Q isso?????
Estou pensando seriamente em trocar tudo, todo o meu aparelho locomotor pra ver se resolve.
Tenho vindo pouco por  aqui por causa do niver da minha filha. To numa correria total..
Entro na net só pra fazer convites, enfeites, tudo eu to fazendo e fora a mesa de chocolates que ela exigiu.
Minha RA, apesar dos pesares está certinha, não posso me descontrolar... Sabado, vou ao VP, to com saudades...
Saudades de vocês também... Mas já to indo...
Beijos queridos e Foco sempre hein!!!!!


10 comentários:

  1. oi! tenho certeza que logo tudo vai melhorar, a vida da gente é assim mesmo temos altos e baixos. Tenha força e siga em frente...Eu tbm não comecei o ano como gostaria mais faz parte da vida....Tenha uma bela tarde....bjs

    ResponderExcluir
  2. oii, estou participando do desafio de carnaval e passei aqui para te conhecer!
    Um ótimo 2013 para você. E melhoras na sua coluna!
    Muita força para você, e não desista!
    Seu cantinho está lindo, se quiser de uma passadinah no meu.
    mudandoostraços.blogspot.com
    BjosS

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, níver de filha dá um trabalhão danado mesmo, em novembro passado eu tbm fiz o da minha filha e sei como cansei...rsrs, quanto às dores amiga, tbm podem estar piorando justamente pelo cansaço, aposto que vc tem se mantido ocupada o tempo todo pra dar conta do recado... espero que melhore logo ... bjão pra ti e linda semana!

    ResponderExcluir
  4. Amiga tem problema não tem 350 dias todinhos pra você,tudo ficara bem...Bjs se cuida pois a festa já sabemos que sera linda!!!

    ResponderExcluir
  5. Ô CHELLY...DEUS TÁ NO COMANDO HEIM AMIGA?!! CONFIA NELE E TUDO PASSARÁ!! BJUSSSS E NÃO DESCUIDA MESMO

    ResponderExcluir
  6. oi linda... vamos lá..força e determinação que chegaremos magrinhas no final da corrida..beijos
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Obrigada pela visita e pela força que disponibilizou em meu blog...que tenha dado tudo certo por aí na sua empreitada. Qdo voltar, aumentaremos os contatos.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  8. Chelly, como não agradecer o carinho que tens comigo?! Obrigada pelo comentário tão especial que deixou naquela fase tão dificil que eu passava! Obrigada mesmo! Saiba que tb gosto muito de vc, viu?!

    Espero que as coisas com vc estejam melhores, que não esteja mais com dor e q a correria tenha cessado um pouco.

    Um abraço de ursa!

    http://alutadeduduchacontinua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. urul festa adoro
    forca que da tudo certo no final

    bom domingo

    www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  10. CHELLY...OBGADA POR TUDO MINHA AMIGA!!! TUAS PALAVRAS SÃO DOCES E TERNAS AO MEU CORAÇÃO!!! TE DESEJO UMA LINDA SEMANA E QUE MUITAS COISAS BOAS VENHAM EM TUA VIDA AMIGA!! BEIJOSSSSSSSS

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para o meu processo
Não me deixe falando sozinha.