domingo, 17 de março de 2013

Estou aqui, Desânimo habita em meu ser...

Olá meninas, e vcs como estão?????
Como podem ver o titulo, o desânimo me pegou de vez e tá muito difícil reerguer a cabeça.
Sei que só eu posso reverter esse quadro, não tenho ânimo de fazer minhas comidas, de malhar menos ainda e fora a vergonha de aparecer aqui. Faço parte de um grupo no Face, o Sai Gula, que as meninas são muito legais assim como vocês aqui do blog, aconselho a quem te face entrar no grupo, E postei lá essa semana que estava mal e elas tentaram me levantar, mas acho que foi em vão.
Mas não quero voltar ao meu peso anterior, A meses atrás eu pesava 112,00 kgs obesidade morbida  grau III, e não quero isso novamente. Ainda sou obesa e tenho que me livrar dessa doença.
Peço que vocês tenham paciência e que não me abandonem, pois sei que com você posso contar e que sem vocês não teria chegado até onde cheguei. Prometo a vocês que tentarei com muita força voltar a minha rotina.
Hoje fui a feira comprei frutas , verduras e legumes e vou tentar votar ao foco.
Beijos menias e desculpas pelo meu sumiço.

6 comentários:

  1. Oi Michelle, também estou no mesmo barco do que o seu, tenho muitas dificuldades, infelizmente meu metabolismo é muito lento, emagreço em passo de tartaruga e isso me desanima demais...porém não desisto, melhor continuar tentando do que largar tudo e engordar cada dia mais...
    Peço que não desista, continue firme, cada dia é uma passo, um degrau, logo você estará novamente com pique todo....Linda semana!!

    ResponderExcluir
  2. Michelle desistir jamais, tem dias que sentimos uma frustação enorme mais vamos devagar mais sempre indo com força e determinação....Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Mi, entendo isso que está sentindo viu. É muito complicado mesmo sentir que o desânimo está impedindo a gente de se reerguer. Mas olha, a força tem que brotar aí de dentro de você. Eu sei que você quer mudar. Pergunte a si mesma o quanto isso é importante na sua vida e o quanto você irá ganhar ao "pagar o preço" da mudança. Amiga, estamos no mesmo barco, nossa luta é parecida e vou estar aqui sempre que precisar de apoio viu? Respeite seu tempo, mas não desista de você! Você é capaz sim!
    Obrigada por ajudar a divulgar nosso grupo! ♥
    beijos e força aí nessa nova semana.

    ResponderExcluir
  4. Ô minha amiga linda, minha ursinha, desânimo é uma coisa que dá e passa. Tente, tente de novo e de novo. Ninguém consegue sem tentar! E tenho certeza que a sua vitória já está traçada.

    Sei que é muito difícil ter paciência de esperar os resultados reaparecerem, mas quando vc puder medí-los novamente todo o esforço valerá a pena!

    Estou com vc e não abro!

    Um abraço de Ursa!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite! Desanimar é algo que dá e passa, todas já passamos por isso! Mas o que não podemos e viver em função de nos atormentar com isso, vou contar uma coisa, estou de férias, fui para minha irmã que tem padaria e restaurante, achei que ia engordar horrores, meu metabolismo é muuuuitoooo lento, mas fui tranquila, falei vou comer aproveitar, e quando voltar corro atras do prejuizo, mas para minha surpresa, não engordei, acho que se deve ao fato de eu ter comido sem culpa, mas não ter comido so por comer e sim com prazer, não sei explicar, fui até a uma festa de aniversário, não comi lá pois olhava e nada lá me agradava, o povo é um horror fui atormentada até não aguentar mais ai perdi a paciencia e taquei patada, pois quem sabe de nós somos nós, e não fique assim já tive muitas crises assim e passou graças a Deus! nesse 1 ano que estou com minha luta aprendi muito, e principalmente a me respeitar, faça isso se ame se respeite e força!!! Você é capaz! já é uma vencedora! bjos!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, isso é normal acontecer, nesses meus 2 anos ja passei muito por isso, mas não pode se acomodar. Reflita, chore, reveja sua luta e erga-se. Faz parte do processo, mas vc não pode se deixar vencer, vc é a vencedora. FFF sempre!!! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para o meu processo
Não me deixe falando sozinha.