sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Visita á Nutricionista

Olá meninas, e ai como estão nessa força????
Final de ano chegando, junto com o verão, e temos que correr atras  atrás não, na frente, do prejuízo, então vamos que vamos.
Bem no domingo passado, meninas, passei muito mal, com prisão de ventre, tenho uma presão de ventre, filha &%#@, nossa parecia que eu estava tendo parto normal, não desejo isso a ninguém.
Tomei activia, lacto purga e por último leite de magnésio, ai que consegui, nossa, mas foi um alivio; Mas na segunda mesmo que cambaleando estava eu na academia para fazer aula de zumba.
E ontem fui visitar a nutircionista, que por sinal, gostei muito dela, pois na mesma clinica tem uma que eu tinha ido no passado, que ela tem um dieta de 1400 kcal que serve pra todos, não acho isso certo, e essa não, essa fez os cálculos e fez uma pra mim, certo de 1800 kcal, gostaria que fosse menos, mas ela é a profissional e tenho que respeitar o trabalho dela, ne. Mas vou seguir a risca e daqui a 30 ou 45 dias tenho que voltar.
E ela me deu uma dieta laxativa, com tudo que pode e não pode comer para melhor. E um coquetel laxativo. que vou fazer domingo, pois a receita é porreta....kkkkkk

Pois é isso meninas.
Vamos na frente que atras vem gente...... Verão e final de ano ai vamos nós.

Bjs....

3 comentários:

  1. Olá queridos, manipulo o melhor Composto Emagrecedor que existe no Brasil,contém anfepramona, femproporex e mais 10 ervas naturais potentes no emagrecimento rápido e saudável, perda de peso já no primeiro uso, média de todos os meus clientes entre 6 a 10 quilos! Trago de fora do Brasil todos os componentes do Composto Emagrecedor, para garantir a originalidade de tudo... Visitem meu blog http://melhoremagrecedordomundo.blogspot.com.br/ e vejam o que meus clientes falam do Composto Emagrecedor e também de meu trabalho. Mande-me um e-mail no danluzdf@gmail.com. Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ganhe dinheiro com seu blog trabalhando no conforto de sua casa. Você faz seu horário. Não precisa indicar ninguém para ganhar. Você ganha com seu trabalho! Mesmo trabalho do SuperParceria!! Saiba como em:
    www.homemoney.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi sumiu conseguiu chegar no seu objetivo, volta tente mais uma vez!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para o meu processo
Não me deixe falando sozinha.