segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Desafio Jorge Cruise desafio 28 dias

Oi miguxas.
Hoje eu to passando aqui rapidinho só pra deixar resistrado o meu 3º dia

Dia 3==>

Bem, meu exercicio hoje foi trabalhar demais, descer e subir escadas o dia inteiro, meu joelhos estão doendo.

 07:30-
3 bisc. água e sal
1 c.s  de cream cheese
café

10:30
1 iog activia

13:30
1/2  xic. arroz
1 c.s de maionese
legumes cozidos ( sem batata)
coxa de fgo cozida

16:30 ( trouxe de casa)
3 bisc. água e sal
2 polenguinhos light
café

19:56 ( trouxe de casa)
2 fatias de pão integral
1 file de fgo com ervas grelhado
alface e tomate
hoje sem suco, não deu tempo nem pra comprar.

Pois hoje é só meninas, pois ainda estou no trabalho e a correria ta tremenda.
bjos no coração.
AMUUUUU  VOCÊS!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Michlle, muita força e determinação minha linda e a balança logo sorrirá pra você!!
    Bjos Gih!!

    ResponderExcluir
  2. Isso amiga, essa vai ser 'a semana' pra vc, torcendo aqui..bjus!

    ResponderExcluir
  3. Isso ae, voltou com tudo esta semana, hein, e vamos que vamoooos.

    Beijão



    http://belasnafoto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para o meu processo
Não me deixe falando sozinha.