sábado, 25 de agosto de 2012

Triste d+ Engordei!!!!!

Oi meninas, e ai como estão?
Poxa hoje eu fui pro VP e quando psei na balança, nossa!!!!!!!!! Engordei. To mal, engordei 0,300g. Mas ta bom não vou desistir de nada, vamos a luta. Não vou me entregar.

Vamos ao cardápio:
08:00
café

11:00
5 bisc. agua e sal
café

13:15
1/2 xic de arroz
1/2 de feijão
1 xic. de moela de fgo

17:00
1 iog fit zero itambé

19:30
2 fatia de pão de forma
frango desfiado
tomate
1 supino de banana

Hoje meu dia foi corrido, então só deu tempo pra fazer o sanduiche. Mas tá bom.
Um beijo pra vocês
Ótimo fim de semana!!!!!!

beijinhos

Chelly


3 comentários:

  1. Não fique triste. Faça um levantamento do que pode ter engordado você e faça diferente esta semana.

    O importante é não desistir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo não desista, essas 330 gramas pode ser retenção de líquidos, comigo acontece muito.
    Bom domingo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nosso peso varia ao longo da semana, mas continua firme que irá atingir seus objetivos!! Já estou te seguindo.Bjs.Sandra

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para o meu processo
Não me deixe falando sozinha.