quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Um pouco melhor

Oi pessoinhas lindas, como estão? Eu hoje estou um pouco melhor. Ontem quando cheguei em casa estava com uma dor de cabeça que parecia que o mundo estava ali. Minha nuca estava que parecia que o meu pescoço estava prestes a quebrar. O que eu fiz?
Corri e tomei o remédio da pressão ( tenho pressão alta), Mas antes de dormir, me pesei e nossa, como me decepcionei, estava com 106,0. Acabou pra mim. Fui dormir reclamando com o meu marido. " Poxa, faço tudo certinho e essa balança só sobe, vou quebrar ela toda". E ele com toda calma do mundo disse. " Calma Michelle, no sabado você vai ver como você estará melhor ai vai me ligar toda feliz." E fui dormir.
Levantei a noite toda, pois tomei o diuretico, amanheci com a mesma dor de cabeça que fui dormir, mas levantei e fui me pesar novamente, sabe o que aconteceu? Estava com 102,7. Como pode você emagrecer 4 kilos dormindo? É um sonho, né? Mas acho que eu estava inchada. Na verdade to ficando neurotica com essa história de emagrecer. Mas quero muito, nossa, meu objetivo maior agora, meu foco é esse e ninguém mais me tira.
Mas beleza, só vou saber realmente no sabado no VP, ai vou contar pra vocês o que aconteceu mesmo.
Meu cardápio de hoje:

09:30
2 fatias de pão integral 9 grãos
queijo minas
café

13:00
1/2 xic de arroz
purê de abobora
couve-flor
bife

16:42
5 bisc. água e sal
1 polenguinho
café

19:40

purê de abobora
couve flor
bife.

Vou falar com vocês, mudei do sanduba para o jantar, agora trago marmita para o trabalho, não tenho vergonha alguma, algumas pessoas dizem, "não acredito que você traz marmita, aqui tem lanche", mas nossa, tem dia que é cachorro quente, dias hamburguer, queijo com presunto, ai não dá né. Mas trago na boa e ta me fazendo melhor do que o sanduba, pois me sustenta mais.
A gente hoje não fiz a primeira colação, porque acordei tarde, e tive que almoçar mais cedo que minha mamãe passou mal e tive que levá-la ao médico. Mas agora ela ta bem melhor, graças a Deus.
Bem meninas, um beijo e obrigada pela força de sempre
ADORO vocês ;)

Chelly.

8 comentários:

  1. Chelly que bom que você e a mamãe estão bem!
    A alimentação está perfeitinha continue assim minha flor!
    E não grila com essa da balança não, nosso peso costuma oscilar muito durante o dia, e principalmente á noite quando estamos super cansadas e muitas vezes com as pernas e pés inchados depois de um dia corrido no trabalho, escola e etc...
    Estarei sempre por aqui para te acompanhar e estou torcendo por sua vitória!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  2. Ola!! Vc esta certa em qrer emagrecer pois so te fara bem...
    Qto a pesagem tente n se pesar a noite, seu corpo sofre varias alteraçoes durante o dia.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Eu também, amiga, às vezes levo algo de casa para o trabalho, principalmente sopa de legumes, é fácil de transportar e é saudável ... e não tenho vergonha alguma, afinal é alimento, né ? E isso que onde trabalho tem restaurante, mas mesmo assim, às vezes prefiro algo mais leve e saudável.
    Desejo uma pronta recuperação à tua mãe. Beijo.

    ResponderExcluir
  4. já dei minha gotinha de força pra ela, viu. bjos

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo Michelle não desista.
    Bom final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para o meu processo
Não me deixe falando sozinha.