terça-feira, 14 de agosto de 2012

Vamos resgatar as ovelhinhas perdidas!!!!!

Oi miguxas, bom dia!!!!!
Hoje vim aqui para ajudar a Vivi do blog, autoestima e emagrecimento a recuperar as ovelhinhas perdidas, as meninas que se inscreveram no programa e não mais apareceram. Que desanimo foi esse meninas, Vamos lá, juntem-se a nós novamente e você que ainda não faz parte venha conosco para mais esse incentivo. A Vivi se preocupa muito com a nossa saúde e bem estar e está sempre pronta a nos ajudar.
Se você já fez parte do programa desistiu porque engordou, porque não está mais conseguindo se manter, porque entrou em mais alguns programas e desafios, é sempre bom ter mais incentivos, e por mais que vocÊ não queira, sabe que esse blog é uma força e tanto. Por tanto conto com você que já foi uma boa menina e com você que quer ser uma boa menina. O programa começou em janeiro, mas eu por exemplo entrei agora em julho e continuo firme e forte. Juntem-se a nós....
Beijos...
Chelly.

2 comentários:

  1. Oi Mi, sua linda!!! Obrigada por ter abraçado a causa em busca do resgate as boas meninas!!! :)
    Ainda essa semana farei uma postagem com todos os links dos resgates!!! Espero que consigamos mesmo reaproximar mais ovelhinhas e atrair novas!!! Unidas somos muito mais fortes! :)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Michele muito bem menina!!
    Vamos ajudar a Vivi a juntar essas ovelhinhas perdidas rsrsrs... beijos♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para o meu processo
Não me deixe falando sozinha.