sábado, 27 de outubro de 2012

Tomei coragem e fui ao VP

Oi meninas, como vocês estão?
Bem hoje eu fui ao VP, vocês me deram coragem.
Chegando lá, 2,500 a mais, nossa quase morri. Mas beleza é lutar para semana que vem ser melhor.
Inclusive hoje lá, uma senhora me indagou, ela me disse que sempre me vê no meu trabalho e que eu tinha eliminado muito no decorrer desses meses, ela me perguntou quantos quilos já havia eliminado e disse que eu estava super bem, que não era para eu desistir. A filha dela que por sinal é minha xara, também faz VP ela está lá a 2 anos e eliminou 38 kg. Ela me mostrou uma foto dela , ela vestia 52 hoje veste 38. Gente assim acho que realmente era para eu estar lá e receber essa motivação. Mesmo eu indo com 2,500 a mais, ainda fui elogiada, e tive uma motivação. Ta bom!!!!!
Bem meninas, obrigada por tudo. Pela amizade de vocês, pelo carinho e motivação.

Um execelente fim de semana a todos!!!

bjos.

Chelly.

8 comentários:

  1. O importante é não desistir, né flor.. e viu que bom, mesmo ganhando um pouquinho de peso, as pessoas reparam que tu já emagreceu. Te gruda nisso e vamo que vamo!

    Beijão

    http://mari-engostosando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ola.. o legal em vc é a força de vontade. não desista mesmo nunca, vc vai sempre melhorar mais e mais.. beijos s2

    ResponderExcluir
  3. Olha, um amigo me disse uma coisa legal uma vez, o assunto era outro, que também envolve muita dedicação e disciplina. Ele me disse: "Todos os meu amigos conseguiram. Eu também consegui. Dos que estavam comigo, só não conseguiu quem desistiu."
    Vamos à lógica, você, assim como eu, provavelmente já tentou outras dietas. Perdeu alguns quilos... E desistiu, porque senão não estaríamos aqui.
    Então, o que vc tem que levar consigo é que não importa o que aconteça, vc não irá desistir, pois o resultado só vai ser diferente se vc continuar, sempre.
    Por mais adversa que seja a situação, HOJE vc tem que fazer tudo que tem que ser feito, se alimentar, praticar exercícios, dormir, tudo como se fosse a primeira vez. E se hoje não foi tão bom, amanhã vc acorda com o compromisso de ser melhor.
    Haverão dias ruins, o mundo não para só porque vc decidiu emagrecer. VocÊ vai ter problemas, de dinheiro, de saúde, no amor, enfim... A vida vai continuar. Só que vc tem que saber que nada mais pode te tirar do caminho.
    Aconselho tb a vc tirar um dia (mas SÓ um) para comer o que gosta. Não será mais "jacada" e não terá mais culpa. Eu ia muito bem na dieta quando tirava o domingo para fazer receitinhas de comidas gostosas e comer com minha família. Ganhava 1kg no domingo (eu incho e retenho muito líquido se comer muito sal ou gordura) e o perdia no máximo até terça. Parei com esse hábito tentando agilizar a dieta e só consegui ficar frustrada e entrar em platô. Ninguém consegue se privar para sempre das coisas que gosta.
    E otimismo, muito otimismo, sempre. Assim, essa magia linda de realizar seus desejos continuará acontecendo.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Viuuuuu, tudo tem seu lado positivo!!! Agora é daqui pra frente!!! Um bjo e fooooorça aê

    ResponderExcluir
  5. Viu que maravilha isso é um bom sinal,siga firme estaremos aqui torcendo por você.bjsss

    ResponderExcluir
  6. É isso aí, Chelle!

    Desistir jamais viu?!
    Também andei meio seilá... parece epidemia...

    Ótima semana pra vc!

    Bj

    ResponderExcluir
  7. MINHA CHELLY ...É ISSO AI...QUANTO MAIS ADIAMOS ENFRENTAR AS COISAS DE FRENTE, MAIS ADIAMOS LUTAR COM MAIS FORÇA E IR EM FRENTE!!!PARABÉNS PELA GARRA E CORAGEM!!VAI FIRME AMIGA, TU VAIS VENCER E TÕ AQUI PRA COMEMORAR COM VC!!!BJUSSSSSSSSSSSSSSS E UMA SEMANA DANADA DE BOA P VC

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para o meu processo
Não me deixe falando sozinha.