segunda-feira, 8 de abril de 2013

Não desisti, estou aqui

Olá, saudades de vcs. Como estão?
Bem eu como vcs podem perceber, andei muito sumida, pois época de páscoa para mim, é época de dimdim. Então foi correria total Não vou dizer que estou 100%, pois não estou.
Na verdade ando um pouco desmotivada, desde janeiro. Tento e depois desisto, mas o bom da historia é que Graças a Deus e não voltei a casinha dos 3 digitos, e nem quero.
Ando fazendo uns exames, na cardiologista, para poder voltar a academia, e depois tenho que passar no ortopedista, para ver se posso, pois tenho problemas na coluna e nos joelhos.
Nesse tenpo de Jan/ Abr. engordei 4 kgs, mas prometo voltar assim que esse meu elevador de sensações terminar. Também prometo não sair muito do foco, como não sai esses 4 meses.
Saudades de vcs e assim que puder eu volto,

Um beijo muito grande no coração de cada um. Amo vcs e não me abandonem, pois sem vcs será muito mais dificil.; bjos

6 comentários:

  1. Chellynha minha flor, te abandonar?? Jamais!!
    Estou meio sumida do blog tbm, mas por falta de tempo, e sempre que posso eu "passeio" por aqui!
    Pode contar comigo para esse recomeço minha flor, sei o quanto é difícil recomeçar sozinha, então eu estarei sempre por perto quando precisar!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  2. chelly minha amiga...que tudo caminhe para o melhor e que vc possa voltar pra sua academia e a lutar com força total!! o mais importante é que o pesinho não aumentou muito e assim vc pode recomeçar com toda essa garra que sei que vc tem!!! bjusssssss pra vc me sua filha linda e uma boa semana

    ResponderExcluir
  3. Ai Chelly, fico feliz por ter notícias suas. Não desanima mesmo não. Mantenha o foco, resolva suas coisas e volta pra gente!

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Oiê!!
    A frase da foto é sensacional, não desista não hein! Mesmo porque sabemos muito bem como vale a pena eliminar os excessos, fique firme, mantenha o foco a força e a fé.
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Saudades de vc!!! Nunca desista, minha Ursinha! Podemos ter baixas em algumas batalhas, mas a guerra sempre vale a pena!

    Some de novo não! Vc faz falta!

    Boa semana!
    Um abraço de Ursa!

    ResponderExcluir
  6. Vamos Voltar?

    Estou marcando encontro com todas as minhas inspiradoras, pois meu foco se perdeu em algum momento e preciso recuperá-lo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para o meu processo
Não me deixe falando sozinha.